Chamada para Instituições de Atendimento a população LGBTQIAP+

Em comemoração ao Dia do Voluntariado, o Instituto Mais Diversidade, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, está organização ação voltado à empresas 

Dia 28 de agosto é o Dia Nacional do Voluntariado e, para celebrar, essa prática vai assumir protagonismo por uma ação fomentada pelo Instituto Mais Diversidade, organização da sociedade civil sem fins lucrativos. Será realizada a entrega de cestas básicas a instituições e coletivos que atuam no atendimento direto com o público LGBTQIAP+.

A atividade, marcada para dia 28 desse mês, é o ponto de partida para o trabalho de acompanhamento do Instituto +Diversidade, focado em redes de apoio, projetos de geração de renda e empreendedorismo para a população LGBTQIAP+.

Para a realização, o Instituto conta com o apoio da União SP e uma chamada para cadastramento das instituições e coletivos localizados no Estado de São Paulo. Através do cadastro, vamos montar um mapeamento das demandas emergenciais relacionadas aos efeitos da pandemia de COVID-19.

Conhece alguma instituição que se identifica com essa ação? Acesse o link https://lnkd.in/ddPkSy7a para registrar o seu cadastro e ajudar formar esta rede de apoio.

Fonte: LinkedIN – Instituto Mais Diversidade.