Prefeitura de Curitiba envia doações para Petrópolis

Caminhão levou as doações para a região fortemente atingidas pelas chuvas no Estado do Rio de Janeiro

Depois de uma semana de campanha de arrecadação, a Prefeitura de Curitiba enviará doações para a população de Petrópolis (RJ), na manhã desta quinta-feira (24/2). Os donativos seguirão para o município fluminense em um caminhão da Defesa Civil do Paraná.

O carregamento das doações começará às 8h30, no Disque Solidariedade, instalado na sede da Fundação de Ação Social (FAS), no bairro Campo Comprido. A previsão é de que o trabalho seja concluído em duas horas.

A campanha de arrecadação de doações da Prefeitura começou na última quinta-feira (17/2), dois dias depois da chuva intensa destruir parte da cidade de Petrópolis e fazer vítimas. A ação solidária teve início com pontos de coleta de arrecadações instalados apenas em órgãos públicos, mas logo ganhou a adesão de empresários.

Além do Disque Solidariedade, dos Núcleos Regionais da FAS e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cidadania, na Regional Matriz, a campanha contou com locais de arrecadação no Shopping Curitiba e em 57 lojas das redes de supermercados Condor, Festval e Muffato.

Serviço: envio de doações para Petrópolis

Carregamento das doações – 8h30
Saída do caminhão – 10h30
Local – Disque Solidariedade da FAS (Rua Eduardo Sprada, 4.520 – Campo Comprido)