Instituto Solidariedade abre vagas para beneficiar instituições na Paraíba

Instituto proporciona visibilidade a projetos sociais já existentes na Paraíba e que tanto precisam dessa força e apoio para alcançar as metas sociais

Instituto Solidariedade

O Instituto Solidariedade, que é o braço social do Sistema Correio de Comunicação, abriu vagas para beneficiar instituições sociais em toda a Paraíba. Ao todo, oito projetos serão abraçados e as inscrições acontecem através do site www.institutosolidariedade.com.br, até esta sexta-feira (18).

De acordo com a diretora-executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, este processo é de fundamental importância para a continuação de trabalhos sociais. “Estamos com as inscrições abertas para aqueles que possuem algum projeto social ou ambiental até o final da semana (18/03/2022). Esta é a oportunidade para serem contemplados com o apoio anual do IS” comenta.

O Instituto Solidariedade tem um foco inovador e está presente nas mídias físicas e digitais, funcionando de forma integrada com todos os veículos do grupo para proporcionar visibilidade a projetos sociais já existentes na Paraíba e que tanto precisam dessa força e apoio para alcançar as metas sociais.

O projeto atua no marketing social com propostas diferenciadas para os recursos serem revertidos às causas sociais e ambientais.

Serviço

Fonte: Portal Correio